Entre com seu login

Não é cliente?

Cadastre-se

RGE altera local de atendimento ao cliente em Santa Rosa

Data:
03/07/2025
Escrito por:
Assessoria de Imprensa

A RGE, distribuidora do Grupo CPFL Energia, que atende 381 municípios gaúchos, disponibilizou um novo local de atendimento ao consumidor em Santa Rosa. Os clientes do município que desejarem atendimento presencial deverão comparecer ao Condomínio ACISAP Santa Rosa, localizado na Rua João Dahne, 328 (sala 02), no Centro.


O novo posto de atendimento em unidade credenciada irá beneficiar os 32,6 mil clientes da RGE na cidade de Santa Rosa. No local serão ofertados todos os serviços disponíveis nos canais presenciais, como ligação nova, alteração de titularidade, religação e impressão de segunda via, entre outros. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.


Principais serviços podem ser solicitados sem sair de casa

Oferecendo comodidade e conforto aos seus clientes, a RGE também disponibiliza mais de 30 serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para celulares e tablets CPFL Energia e no site da RGE, os consumidores podem também solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.


Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana, os canais oferecem comodidade a todos os consumidores da RGE, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o call center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, não precisando recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.


Além disso, para o registro da falta de energia, uma das formas mais rápidas e eficientes é o SMS. Enviando o Seu Código (disponível na conta de energia) para o número 27350, os sistemas da distribuidora irão identificar, automaticamente, que a sua residência ou comércio está sem energia e a informação irá para o Centro de Operações Integrado, responsável por despachar todas as equipes que fazem os atendimentos.


Atendimento RGE

Posto Credenciado em Santa Rosa: Rua João Dahne, 328 (sala 02), no Centro, junto ao Condomínio ACISAP Santa Rosa.
Aplicativo: CPFL Energia, disponível para Android e iPhone.
WhatsApp: (51) 99955-0002
Agência Digital: www.rge-rs.com.br
Call Center: 0800 970 0900